Criar uma Loja Virtual Grátis
Ser Mulher





Barriga

QUAL DE VOCÊ MULHER NUNCA QUIS TER UMA BARRIGA SALIENTE, DE COLOCAR INVEJA EM SUAS AMIGAS? SEGUE ALGUMAS DICAS:

Truques para disfarçar a barriga

02 de dezembro de 2009
O abdômen é uma das partes do nosso corpo, que sempre estamos correndo atrás para que se torne cada vez mais sensual, e para isso não medimos esforços.

Dietas, exercícios, cremes redutores, últimas tecnologias em aparelhos são armas que sempre usamos para tentar deixar a barriga chapada, ou que pelo menos ela diminua um pouco.

É claro que assim como todos os outros tratamentos os resultados surgem à longo prazo, nada é da noite para o dia.

Enquanto você não consegue deixá-lo da maneira que deseja, vamos aqui passar alguns truques para que você consiga pelo menos disfarçar o que está lhe incomodando.

Por tanto preste muita atenção e coloque em prática.

Na hora de se arrumar procure evitar algumas coisinhas, então anote aí a lista que criamos:

  • Blusas coladas ao corpo, curtas, brilhantes na zona da barriga ou dentro das calças ou saia
  • Vestidos justos
  • Saias com cintura franzida e com corte reto
  • Calças justas e de cintura baixa
  • Casacos com cintos, tal como, as “parkas” ou capas de chuva
  • Cintos muito apertados
  • Biquíni muito finos nas laterais.
Também nos preocupamos em listar alguns ítens que podem lhe ajudar na hora da produção:
  • Blusas para fora das calças ou saias
  • Blusas com decotes quadrados, justas ao busto e largas na zona da cintura
  • Peças na parte de cima franzidas na frente, deixando assim na dúvida se o volume frontal é da roupa ou não
  • Vestidos tipo "império", trespassados, retos, fluidos, com decotes quadrados e com cintura baixa
  • Saias tipo envelope, com cintura baixa e levemente enrugadas na frente
  • Calças com fecho lateral, fluidas, com cortes direitos, sem muitos detalhes e cintura média
  • Casacos curtos, cintados, abertos e que cubram a silhueta até a parte debaixo do corpo
  • Lenços, "écharpes", colares e detalhes que desviem a atenção para o pescoço, colo do peito e ou rosto
Usando o bom senso na hora da produção, e sabendo algumas dicas, como passamos aqui, você, com certeza pode deixar seu visual mais harmônico, isso enquanto não atinge seu objetivo com relação ao seu abdômen.


Barriga chapada em 5 dicas

19 de agosto de 2009

O sonho de qualquer pessoa, seja homem ou mulher, é ter aquela barriguinha lisinha, que quando você se olha de perfil no espelho não consegue ver um volume se quer nessa região, e isso sem tem que ficar murchando.

Ou nada melhor do que por aquele vestido justo, maravilhoso, que te deixa ainda mais linda, ou aquela calça de cintura baixa com aquela blusa que realça ainda mais sua beleza, mas também sem ter que ficar preocupada.

Se você pensa que a barriga lisiinha está ligada somente as questões de estética, se enganou minha amiga, na verdade, ela está ligada a doenças cardiovasculares.

Para as mulheres não terem o risco de tais patologias a circunferência da região abdominal limite seria de 80 cm enquanto os homens o limite ficaria em 90 cm.

Por isso que os cremes e os tratamentos estéticos são aliados que temos para tentar diminuir os centímetros à mais que estão na região e que não nos pertencem, afinal de contas não nascemos com eles não é mesmo.

Portanto resolvemos passar para vocês 5 dicas que podem lhe ajudar com o problema, diminuindo a circunferência abdominal, ou até mesmo terminar com a barriguinha.

1° Dica

Temos que deixar claro a idéia que se tem de que os exercícios abdominais são capazes de exterminar a barriga, na verdade, este tipo de exercício tem a função de tonificar a musculatura da região.

Portanto se você é gordinho, os abdominais não faram sua barriga sumir, já que eles trabalham a musculatura que fica em baixo da gordura, portanto o ideal é sim, fazer um pouco deste tipo de exercício pois auxiliam no movimento dos quadris, no parto e até os movimentos intestinais.

O ideal é que haja uma associação entre os exercícios que fazem você queimar calorias, os aeróbicos com os abdominais.

2° Dica

Pode parecer besteira, mas não é, a postura que temos no nosso dia à dia também influência esta região.

As vezes nossa barriguinha nem é tão saliênte assim, mas por causa de nossa postura ela pode parecer maior do que é, portanto corrigir a postura não é somente uma questão de estética e sim de saúde, pois além de dar uma aparência melhor ainda evita futuros problemas na coluna.

3° Dica

Não adianda, emagrecer, de maneira adequada é um dos fundamentos para que seu desejo se torne realidade.

4° Dica

Os dermocosméticos são ótimos aliados para que sua barriguinha vá embora, o problema é que são produtos com um valor um pouco salgado.

Geralmente este tipo de produto, que chegou com tudo no mercado, e realmente veio para ficar, possuem princípios ativos como a cafeína, que são capazes de reduzir consideravelmente a circunferência abdominal.

5° Dica

Independente de você optar por este ou por aquele tratamento, o mais importante é sempre suar.

Um ótimo exercício é a corrida, que deve ser feita sempre após uma avaliação tanto médica como por um instrutor.

A corrida, que é um exercício aeróbico, e um dos mais completos, consegue diminuir o percentual de gordura, e assim diminuir os riscos de doenças causadas pelo acúmulo da mesma, e de quebra ajuda a diminuir a barriga, mas lembre-se nada de colocar um tênis e sair por aí correndo, é necessário e fundamental que seja feita uma avaliação por todos os profissionais, desde o instrutor na academia e principalmente pelo seu médico, só eles, melhor do que ninguém irão dizer se está ápta ou não para a prática da corrida.

São pequenas mudanças em nossa vida, que conseguimos atingir nossos objetivos, nada acontece sem esforço, mas garanto à vocês que cada gota de suor que cair de seu corpo, mas para frente você irá se olhar no espelho e realmente ver que valeu a pena.



Ajude sua barriguinha não só com exercícios

29 de dezembro de 2008

Claro que os exercícios são fundamentais para a conquista daquele abdômem de causar inveja até à uma formiga, mas eles são apenas uma parte do pacote para isso.

Uma alimentação sadia, de baixa caloria também contribui, mas sempre esquecemos que o funcionamento ou o não funcionamento do intestino influência nesta conquista também.

Para você ver que tenho razão, pode reparar que as vezes pessoas que são magras apresentam aquela barriguinha.

90% disto acontece por causa da ingestão de alimentos inadequada, não a título de dieta, e sim porque alguns desses podem estar causando o efeito estufa. Isso mesmo o efeito de estufar a barriga comprometendo assim o seu visual.

O que estou querendo dizer é que as vezes não é a quantidade de alimentos que você está ingerindo, mas sim o tipo.

Alimentos como goiaba, melancia, cebola, repolho, batata-doce, feijão, lentilha, ervilha, brócolis, couve-flor, agrião, jabuticaba e melão devem ser evitados pois podem causar este efeito estufa. Não esquecendo dos alimentos que vai em sua receita a farinha branca, os salgadinhos e refrigerantes.

Na verdade estamos chamando a atenção aqui para que você observe o funcionamento do seu intestino, se ele não estiver funcionando bem comece a ingerir alimentos que podem ajuda-lo a funcionar. Caso isso ainda continue precure seu médico.



Criar uma Loja online Grátis  -  Criar um Site Grátis Fantástico  -  Criar uma Loja Virtual Grátis  -  Criar um Site Grátis Profissional